Filipada

Rebranding de Identidade Visual - BAC

Rebranding, Branding, Logo, Identidade Visual, Design Gráfico, Orçamento, Filipa Ferreira, Filipada

Ferramentas • Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Free Mockups

Data • Fevereiro, 2020

Ver Brand Book • Aqui!

© Filipa Ferreira, 2020

Memória Descritiva

O Rebranding de Identidade Visual para a associação do Basket Almada Clube teve em vista uma imagem mais apelativa e competitiva. O projeto foi pensado para respeitar o elo emocional existente com os elementos originais do logo (Bola de basquetebol + Ponte 25 de Abril). A premissa base para o desenvolvimento do conceito foi a de que “Ponte” é sinónimo de “Formação” (palavra-chave para a descrição do clube). Uma ponte permite a ligação/passagem de um ponto para outro / formação é a transmissão de conhecimento, valores morais e éticos, etc. Por sua vez, em geologia, “formação é um conjunto de rochas do mesmo período”, sendo por isso algo único, unido, forte e resistente, tal como uma ponte. Tal como o BAC.

Galeria da Identidade Visual + Estacionário Base

Gostou do projeto? Partilhe com a sua rede!

Outros projetos...

Tenho uma solução criativa para si!

Abrir Chat
1
Posso ajudar?
Scan the code
Olá! 🤩 Posso ajudar?
Olá! Obrigada pelo interesse em contactar-me. Os dados fornecidos neste contacto serão utilizados apenas para monitorar o processo do contacto, até que o mesmo seja fechado. Não serão fornecidos os dados a terceiros, nem serão os dados utilizados para campanhas ou outros fins que não os do contacto iniciado pelo utilizador.